Tudo tem seu preço

Deu no G1:

O aposentado trocado por um banqueiro pela esposa, que é garota de programa, disse que aceitaria a eslovaca de volta.
preço 01
“A coisa triste é que eu ainda a amo e a aceitaria de volta amanhã se ela me pedisse para perdoá-la”, disse Denis Morley, de 67 anos.

Denis resolveu desabafar pela primeira vez ao “Daily Mirror”. O inglês foi abandonado por Alzbeta Holmokova, de 28 anos, que recebera uma proposta meio milhão de libras (cerca de 1 milhão e meio de reais) para se divorciar. O autor da proposta é Yann Samuelides, de 35 anos, executivo da Goldman Sachs.

preço 02

O inglês abriu o coração ao tablóide e revelou que, da mesma forma que o rival Yann, encheu de presentes a eslovaca – entre eles, um casaco mink de 24 mil reais, um relógio Cartier de 6 mil reais, além de brincos de diamante e um relógio Rolex.

“Quando ela deixou a Eslováquia sequer conseguia apontar no mapa a Inglaterra”, contou Denis, que conhece Alzbeta há nove anos. Em julho de 2002, os dois se casaram em Coventry, em um cerimônia simples, com apenas três amigos presentes.

Apesar de todos os presentes, Denis revelou que a esposa decidiu iniciar a carreira de garota de programa. Conta ele que, no início, Alzbeta chegava a ganhar mil reais (!!!) por hora de trabalho. Ela dizia, segundo Denis, que era uma etapa para realizar o sonho de ser modelo. O aposentado disse que tentou de tudo para convencê-la a não dormir com outros homens, mas que nada adiantou.

Um dos clientes da eslovaca era Yann, que encheu Alzbeta de presentes ainda mais caros e fez a “proposta indecente”, a cartada final para balançar a amada. Depois de vários programas com o executivo, a prostituta decidiu entrar com pedido de divórcio, argumentando que a situação com Denis é “irreversível”.

“Eu me arrasei. Ela era a garota mais bonita do mundo. Nunca vi ninguém como ela”, desabafou.

Anúncios

~ por inguinoranssa em setembro 13, 2009.

Uma resposta to “Tudo tem seu preço”

  1. se tivesse sangue latino, matava a puta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: