A hora do pesadelo 2 – A vingança de Joe

Deu no mundo inteiro e no IG também:

“O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, estaria interessado em criar um novo grupo formado pelos filhos do cantor. Em entrevista ao tabloide The Sun, o britânico Ian Halperin, autor de uma biografia não-autorizada do rei do pop, afirmou que o avô está se referindo ao projeto como The Jackson 3.

Jackson 3

“Joe quer que as crianças viagem em uma turnê mundial em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação para dois dos filhos de Michael”, disse Halperin, além de garantir que Joe está em busca de uma banda de apoio para se apresentar com o trio.

Na semana passada, Joe admitiu no programa de TV “Good Morning America” que antevê um futuro no showbiz para os netos. Coincidência ou não, ele aproveitou as entrevistas e coletivas após a morte do filho – que não o incluiu no testamento – para divulgar sua nova gravadora.

Joe Jackson, que completa 80 anos na próxima semana, foi o criador e empresário do The Jackson 5, que apresentou ao mundo o grupo infanto-juvenil com Michael no elenco. Enquanto esteve vivo, o rei do pop fez questão de manter os filhos – Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael 2º, 7, chamado de “Blanket” – longe da mídia, com raras aparições públicas e sempre escondidos por máscaras.”

Inguinoranssa sentiu um leve calafrio macabro na espinha ao ler a notícia e lembrou da musiquinha…:

Anúncios

~ por inguinoranssa em julho 13, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: