Até mais, Michael…

Sempre nos lembramos dos momentos em que fatos importantes aconteceram. De uma forma ou de outra, por uma razão ou outra, eles esses fatos deixam uma marca, uma cicatriz, na nossa memória.

Me lembro de ter acabado de acordar. Havia preparado um copão de Nescau e, sentado na sala, dava o primeiro gole quando Senna passou reto na curva Tamburello.

Estava ensaiando de manhã cedo na casa do gaitista Thiago Cerveira com nossa banda de blues, Bluechips, quando sua mãe veio falar algo sobre um ataque. Minutos depois, quando fizemos um “break”, ligamos a televisão a tempo de ver a colisão do segundo avião no WTC.

Pois bem. Não me lembro de quando Michael Jackson morreu. Acho que foi em algum momento entre o fim da década de 80 e meados da de 90.

thriller

O que me lembro, com certeza, foi daquele domingo, em dezembro de 83, no qual o Fantático apresentou o video clip de Thriller. Gostei tanto que pedi a minha mãe que comprasse uma cópia  do disco para mim. Foi meu primeiro vinil.

~ por inguinoranssa em junho 26, 2009.

Deixe um comentário

 
