série Eu Adoro Este Planeta

Deu no blog do Fernando Moreira:

superfake01

” Super-heróis povoam o imaginário coletivo há muito tempo. Literatura, histórias em quadrinhos e cinema não se cansam de beber nessa fonte de aventuras. A ficção retratando homens especiais com superpoderes já criou ícones da cultura pop: Homem-Aranha, Super-Homem, Hulk, os X-Men, Demolidor (um dos meus preferidos)… A lista é interminável. Mas algumas pessoas “comuns” acreditam que a vida realmente imita a arte. Não se trata de uma baile a fantasia, não! As figuras exóticas e seus uniformes bizarros estão pelas ruas se dizendo super-heróis de verdade! De verdade!
superfake02
Vamos a alguns supercasos:

Master Legend – É o caso mais “grave”. Mora na Flórida e tem 42 anos. Diz poder ver demônios e espíritos e usar poderes do vodu para combater o mal. Alega que sua mãe foi uma bruxa. Quando não está a serviço do bem, ele atua como distribuidor de alimento e remédios para sem-teto. De uniforme de Master Legend, costuma combater molestadores de crianças, viciados em crack, estupradores e assassinos.

Master Legend tem alguns companheiros de luta, entre eles: The Ace, Symbiote e Superhero (que nome mais criativo!). Eles estão na primeira foto do post – um flagrante de um encontro do “sindicato anticrime”.

Nostrum – Atua em Nova Orleans e diz ter 100 anos de idade – e garante que ainda está na flor da idade!

Red Arrow – Argumenta que, por sua causa, a região de Hong Kong vive em um clima de tranquilidade.

Black Arrow – A “Liga da Justiça” também tem uma mulher. Ou melhor, tinha – atualmente Black Arrow está inativa. Ela age principalmente na Inglaterra e diz que sua missão é salvar o mundo.

Anúncios

~ por inguinoranssa em maio 28, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: