Quem gosta de gatinhos?

Eu gosto. Três moram comigo e mais três moram com meus pais. Minha prima tem oito. Meu amigo GOM, o Velho Tarado, deve ter mais de quinze…

É como um vício. Você experimenta com alguém conhecido. Adota ou ganha de um amigo o primeiro. Depois percebe que um é pouco e adota o segundo.  A partir do terceiro é vício…

Que tal 130 gatos?

Calma… embora pareça, essa senhora russa não é louca! Ela tira os gatinhos das ruas e busca donos para eles. Esta filmagem é parte de uma matéria realizada pela televisão russa para divulgar o trabalho dessa mulher e ajudá-la a encontrar patrocinadores.

Visite o ADOTE UM GATINHO e veja o exemplo brasileiro.

~ por inguinoranssa em novembro 9, 2008.

3 Respostas to “Quem gosta de gatinhos?”

  1. Caraleo!!!

  2. minha casa NÃO é assim!

  3. Que fofo, Gibs, seu amor pelos animaizinhos!

Deixe um comentário

 
