Vôlei? Só de burka…

Deu no UOL:

Bahrein proíbe jogo de vôlei de praia por “indecência”

“Uma partida feminina de vôlei de praia foi cancelada no Bahrein, pois o governo local considerou “indecente” o evento. O confronto seria uma exibição neste sábado e serviria como preliminar da final da etapa masculina do Circuito Mundial.

Mas o evento acabou cancelado pelo governo local, após pedido dos deputados islâmicos, que ocupam 30 das 42 cadeiras do parlamento, segundo informação divulgada pelo jornal Gulf News desta sexta-feira.

“Isso é escandaloso. Não pode ser tolerado um fato desses em Bahrein, com mulheres jogando praticamente nuas e com roupas vergonhosas, que cobrem uma pequena parte do corpo”, disse o parlamentar Jasem al Saeedi.

Assim, os torcedores no Bahrein verão apenas partidas da etapa masculina, sendo que o Brasil tem a parceria Alison e Pedro Cunha na grande final.

Nesta sexta, o capixaba Alison e o carioca Pedro venceram com facilidade a dupla polonesa Prudel/Fijalek na semifinal por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-10. No sábado, os brasileiros jogam contra a dupla francesa Cés/Ces na disputa pelo título da etapa.”

Realmente, é uma coisa horrível de assistir…

Anúncios

~ por inguinoranssa em outubro 31, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: