Genial

Da France Press:

“Colombiano transforma rifle em guitarra

O músico César López chama sua criação de ‘escopetarra’.
Instrumento é feito com pedaços de AK-47.

César López posa com sua ‘escopetarra’, feita a partir de um rifle AK-47, uma das armas mais comuns em guerras na África e no Oriente Médio.

O músico colombiano, que participa de um grupo chamado Batalhão da Reação Artística Imediata, toca com sua criação. (Fotos: Stephane de Sakutin/AFP)”

Quero uma de Natal! Agora vai dar para ir tocar no Rio de Janeiro numa boa….

~ por inguinoranssa em julho 5, 2008.

Uma resposta to “Genial”

  1. retribuindo a visita!

    blog, pra mim, é pra trocar informações mesmo e se quiser me linkar, beleza! rssssssss…

    ah, gostei de ver que você também se interessou pelo maluco que teve overdose de vodka. essa foi uma notícia do meu blog que refletiu no ig.
    se quiser usar alguma material meu aqui, ou me mandar algo tb, beleza. só quero e dou crédito, postando o endereço do blog. tendo interesse trocamos figurinhas 🙂

    valeu e continue com o trabalho show!

    doutor casa

Deixe um comentário

 
