Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim

“Polícia francesa prende o maior ‘seqüestrador’ de gnomos do mundo

A polícia da região de Bretagne, no norte da França, acredita ter dado um forte golpe na onda de roubo de anões de jardim que assola o país há anos. Foi preso na cidade de Mauron um homem que, segundo a polícia, teria ‘seqüestrado’ mais de 170 gnomos, além de estatuetas de animais e outros adornos para jardins.

A prisão do suspeito, de 53 anos, foi anunciada na quinta-feira (12). Nem todos os 170 gnomos localizados na residência do ‘seqüestrador’, no entanto, devem voltar para os jardins de onde foram levados. O criminoso pintou os anõezinhos, dificultando sua identificação.

Segundo os policiais, o suspeito não faz parte da infame ‘Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim’, organização responsável pelo sumiço de diversas estatuetas na França nos últimos anos.

O suspeito será julgado e corre o risco de ir para a cadeia por conta do furto dos gnomos. “Dá vontade de rir, mas, infelizmente, trata-se de roubo. E isso é crime”, afirmou o oficial da polícia francesa Eric Le Roch, em entrevista à agência de notícias AFP.”

Se o tal indivíduo não pertence a Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim será que ele pertence a Frente de Liberdade do Gnomos?Ou a Legião de Liberação dos Gnomos de Jardim? Isso me remete a:

Eu adoro este planeta….rsrsrs

Anúncios

~ por inguinoranssa em junho 13, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: