Será que afinal de contas sou religioso?

Clique e veja com seus próprios olhos. Deu no Jornal da Globo de ontem. Viva a inguinoranssa!!!

Vc é religioso?

E eu podia jurar que eu era ateu…

Veja aqui um milagre sendo realizado se converta também!!!

Mais um:

Ahh… assim eu acabo me convertendo… rsrsrs

~ por inguinoranssa em junho 4, 2008.

3 Respostas to “Será que afinal de contas sou religioso?”

  1. passa o endereço da igreja!

  2. Por falar nisso: quem que estava dentro do caixão???

  3. […] Santo para tudo que é gosto Uma das coisas que mais me divertem na igreja católica é enorme variedade de santos. Tem santo para tudo que é gosto. Tem santo casamenteiro, santo dos pescadores, santo das causas perdidas(este é genial!), santo dos aviadores, santo da unha encravada e por ai vai… Até São John Coltrane tem!(clique aqui para lembrar) […]

Deixe um comentário

 
